Planejamento da Assistência de Enfermagem a Pacientes Submetidos à Valvuloplastia: Importância da Gestão no Serviço em Saúde.

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão de serviços de saúde

Acessos neste artigo: 274


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Maria Emília Barbosa De Oliveira , Sâmile Santana Santos , Vitória Christini Simões Da Silva , Letícia Seara Gama , Anny Karoliny Das Chagas Bandeira

ABSTRACT

                      

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Kátia Ferreira Costa Campos 09-02-2021 09:50:35

O tema é de relevância para a gestão do serviços de enfermagem. O artigo está bem elaborado e aborda questões pertinentes à Gestão do serviço de enfermagem que reflete diretamente na assistência.

Foto do Usuário Karine Pereira Ribeiro 09-02-2021 09:50:35

Trabalho muito pertinente, com escrita coeza e importante para a área em questão. Excelente explanação! Sugestão: abordar com maior intensidade o quanto o trabalho do profisisonal enfermeiro é pertinente para a qualidade da assistência prestada ao paciente, potencializando seu protagonismo na humanização do cuidado. Pergunta: Quais as dificuldades enfrentadas pelo profissional enfermeiro em realizar sua prática de forma autonoma nos espaços? Os artigos não abordavam nada sob a perspectiva de avanços a serem superados?

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.