Importância de Adjuvantes na Eficiência de Controle Amaranthus Viridis L.

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Fisiologia e Produção Vegetal

Temas Correlatos: Agricultura;

Acessos neste artigo: 245


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Nathália Carvalho Cardoso , Alinne Coelho De Melo , Robson José Ferreira Júnior , Luiz Gustavo Oliveira Caixeta , Flavielli Porto Da Silva , Fábio Santos Matos , Leandro Lazaro Oliveira Gomes , Larissa Pacheco Borges

ABSTRACT
O objetivo do presente trabalho foi identificar a importância dos adjuvantes no controle Amaranthus viridis L. O experimento foi montado seguindo o delineamento inteiramente casualizado em parcelas subdivididas (5 x 5) com os cinco tratamentos de adjuvantes nas parcelas e cinco tempos de avaliações nas subparcelas e três repetições. Os resultados demonstraram que adjuvante Iharol apresentou a menor eficiência de controle nas primeiras horas de avaliação quando comparado com todos os tratamentos, ao mesmo tempo que o adjuvante Dessek e a mistura Dessek + Agrofix se destacaram por apresentarem uma maior eficiência de controle.   

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.