O MARKETING DIGITAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS- MPE’S NO PERÍODO DA PANDEMIA

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Marketing

Temas Correlatos: Marketing;

Acessos neste artigo: 351


Certificado de publicação:
Certificado de Sâmia Maria Alves Da Silva

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Thaianne Lourayne Rodrigues Ferreira , Sâmia Maria Alves Da Silva , Rosângela Andrade Pessoa , Cristiane Madeiro Araújo De Souza , Danielle Brasil Accioly De Paula

ABSTRACT
A crise econômica ocasionada pela pandemia do covid-19 provocou grandes mudanças para pequenas, médias e até grandes empresas. Por razão do período pandêmico, as empresas foram obrigadas a fechar seus espaços físicos ou reduzirem seus horários de funcionamento, como consequência foi percebido que o marketing digital cresceu de modo desenfreado. Com isso, tem-se como objetivo geral analisar os aspectos do marketing no que tange ao desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas - MPE's no período da covid-19. A pesquisa realizada foi de aspecto descritiva, quantitativa, na qual contém questões que retratam o tema estudado. Foram analisadas 105 MPE’s, localizadas na cidade de Fortaleza. E como resultado, para evitarem grandes prejuízos, investiram no marketing digital em seu comercial, além de, inovarem em seus produtos e serviços, a fim de atender as necessidades dos consumidores.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Ana Paula Cossmann 05-12-2022 14:25:30

Parabéns pelo tema, o período da pandemia foi um momento de resiliência, inovação e novas posturas organizacionais. Sugiro verificar seu tema, que abrange o marketing digital, mas vocês não resgatam, não amarram com a pergunta problema, com o objetivo geral ou com os objetivos específicos, acabam dando ênfase em Marketing Estratégico. Sugiro rever o título.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.