O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA DE COMERCIALIZAÇÃO DAS EMPRESAS EM TEMPOS DE COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Empreendedorismo e inovação

Acessos neste artigo: 300


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Lara Vitória Targino De Menezes , Ana Lucia Brenner Barreto Miranda , Pablo Marlon Medeiros Da Silva , Rosângela Queiroz Souza Valdevino , Brena Samara De Paula , Susane Isabelle Dos Santos , Auris Martins De Oliveira

ABSTRACT
Neste trabalho tem como o objetivo de analisar a estratégia de comercialização das empresas em tempos de covid-19. A pesquisa se deu por meio de um questionário online “Plataformas digitais como estratégia na pandemia COVID-19” via Google Forms, que visa identificar a necessidade de implantação plataformas digitais como estratégia no novo cenário econômico, com o total de 57 correspondentes. A análise de dados ocorreu através dos dados coletados e importados em forma de Figuras, onde é possível notar positividade na inserção das plataformas digitais por possuir grande aceitação do público e por ser o meio mais inteligente a ser aderido para alavancar a economia em meio a pandemia.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Rafaéla Maria Moura Silva 09-11-2022 12:26:16

O isolamento impactou o mercado de trabalho no geral, seja em novos negócios que surgiram em meio a pandemia ou em negócios já existentes, o uso das plataformas digitais, foi um ótimo meio para se manter durante os tempos de isolamento. Parabéns a todos os envolvidos na análise.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.