PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING DIGITAL PARA EMPRESA YUKI PET

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Marketing

Temas Correlatos: Ensino e Pesquisa em Administração;

Acessos neste artigo: 282


Certificado de publicação:
Certificado de Wanessa Letícia De Oliveira Miranda
Certificado de Luana Southier

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Wanessa Letícia De Oliveira Miranda , Luana Southier

ABSTRACT
Este artigo teve como objetivo propor ações de marketing para a empresa Yuki Pet localizada em Foz do Iguaçu -PR, sendo que antes deste estudo a empresa não possuía canal de venda online, portanto o proposito deste trabalho foi direcionar a empresa para a entrada no mercado online com a finalidade de alavancar as vendas. Para a obtenção desse objetivo, a autora utilizou da pesquisa quantitativa e a qualitativa, onde foi elaborado questionários com os clientes e entrevista com um dos proprietários da empresa, para levantamento de dados e assim determinar quais os melhores meios para iniciar a entrada da empresa no meio digital. Os resultados obtidos através da pesquisa demostraram que os uma boa parte dos entrevistados possuem o hábito de compra online, e os mesmo dão a preferência a produtos sustentáveis e ecológicos na decisão de compra. Sendo assim os resultados foram satisfatórios e animadores para a tomada de decisão da empresa na entrada ao mercado online.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Adriana Carvalho Pinto Vieira 09-11-2022 14:20:06

o artigo está bem estruturado e a metodologia aplicada coerente é uma temática importante para os dias atuais, bem como os resultados são pertinentes

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.