artigos
Convibra Conference - OS FATORES LOGÍSTICOS DO FAST-FOOD DELIVERY: CONSIDERAÇÕES SOBRE AS DIFERENÇAS DA LOGÍSTICA DO SETOR E A LOGÍSTICA TRADICIONAL
OS FATORES LOGÍSTICOS DO FAST-FOOD DELIVERY: CONSIDERAÇÕES SOBRE AS DIFERENÇAS DA LOGÍSTICA DO SETOR E A LOGÍSTICA TRADICIONAL

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão de Operações e Logística

Acessos neste artigo: 73


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Thiago De Andrade Guedes

ABSTRACT
Busca-se neste estudo verificar se há diferenças entre os fatores logísticos do setor de delivery de fast-food para um não alimentício, trazendo, para isso, considerações sobre o setor de entrega de fast-food, assim como um estudo empírico com o ramo de instrumentos musicais, de forma a comparar os processos logísticos identificados. Serão utilizadas para o estudo 441 avaliações de consumidores de 10 estabelecimentos do aplicativo MercadoLivre. Será realizada pesquisa quali-quantitativa, com corte transversal e exploratória, utilizando a observação sistemática para a coleta de dados, assim como estatística descritiva, mais precisamente, a distribuição de frequências para as análises dos dados numéricos. Os resultados mostram que há, de fato, diferenças entre os setores e que o impacto da logística no setor de fast-food delivery é muito maior que o impacto no setor distinto (instrumentos musicais) devido as particularidades levantadas. 

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário João Vitor Meneguello Nader 18-11-2022 22:55:46

Parabéns elo trabalho. Percebe-se que os autores realizaram uma boa análise da literatura, utilizando-se das metodologias quantitativas. Uma dica, já pensaram em aplicar as leis bibliométricas? Com isso, os dados sistemáticos podem ser visualizados facilmente, como a relação de co-citação e principais fronts de pesquisa. Parabéns pelo trabalho, fico muito bom.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.