artigos
Convibra Conference - Estratégias de educação em saúde na atenção primária no contexto da pandemia da COVID-19
Estratégias de educação em saúde na atenção primária no contexto da pandemia da COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e áreas afins na Gestão, Educação e Promoção da Saúde

Temas Correlatos: Modelo de Atenção Básica em Saúde;

Acessos neste artigo: 12


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Mariana Silva De Freitas , Gabriela Duran Oliveira , Lívia Keismanas De Ávila , Paloma De Souza Queiroz De Oliveira , Julia Victoria Do Carmo Perez , Giulia Greco Genoveza Pavão

ABSTRACT
Este estudo objetiva relatar as possíveis mudanças nas estratégias de educação em saúde, em decorrência da pandemia da COVID-19. Trata-se de uma revisão integrativa, na qual foram percorridas as seguintes etapas: elaboração da questão de pesquisa, amostragem ou busca na literatura dos estudos, extração de dados, avaliação dos estudos incluídos, interpretação dos resultados, apresentação da revisão. Desta forma, o estudo foi composto por sete artigos originais que foram submetidos a análise dos dados. A análise dos resultados evidenciados foi realizada de forma descritiva, na qual foram identificadas algumas ações voltadas à população e suas necessidades em saúde e aos profissionais de saúde.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.