artigos
Convibra Conference - IMAGEM DE MARCA - NOVAS ROTINAS E RITUAIS PARA AS MARCAS NA BUSCA DE RELACIONAMENTO EM UM CONTEXTO LOW TOUCH
IMAGEM DE MARCA - NOVAS ROTINAS E RITUAIS PARA AS MARCAS NA BUSCA DE RELACIONAMENTO EM UM CONTEXTO LOW TOUCH

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Marketing

Temas Correlatos: Evidências científicas e relatos de experiência sobre Covid-19;

Acessos neste artigo: 72


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Christiane Rocha E

ABSTRACT
O estudo analisa o construto Imagem de Marca, mostrando a importância do relacionamento entre a marca e o consumidor. A revisão teórica abarca os conceitos de  marca, branding, imagem de marca e as teorias interpessoais do relacionamento, no âmbito do Consumer Brand Relationships (CBR). Foi feita uma pesquisa documental sobre estudos realizados em 2020, durante a pandemia da Covid-19, medindo a percepção do consumidor acerca das ações das marcas no período. Por fim, fez-se uma Análise de Conteúdo sobre uma das marcas melhor avaliadas nas pesquisas, reforçando a necessidade do seu engajamento e inovação, visando a fortalecer a sua imagem. 

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Suzana Virgínia Da Costa Regis 01-11-2021 17:15:42

Temática atual, relevante e com boa estruturação.

Foto do Usuário Adriana Tenório Cordeiro 05-11-2021 19:31:26

Excelente artigo. A pesquisa proposta é atual, relevante, criativa e a discussão que se conduziu a partir dos dados coletados é bastante produtiva. O texto é muito bem estruturado, claro e coeso. Parabéns à autora.

Foto do Usuário Elisa Fabris De Oliveira 08-11-2021 21:59:55

Parabenizo a autora pelo excelente trabalho. Além de boa estruturação, escrita, pertinência e embasamento teórico, destaco i) o interessante recorte metodológico adotado, que possibilitou escolha adequada e precisa do caso estudado (MagaLu), e que foi complementado com dados importantes de outros estudos, a partir de uma pesquisa documental; e ii) a pertinência do tema escolhido, sendo ele extremamente atual e relevante.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.