artigos
Convibra Conference - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TFD AOS CIDADÃOS DA REGIONAL SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TFD AOS CIDADÃOS DA REGIONAL SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Administração Pública

Acessos neste artigo: 61


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Aline Juriatto Fagundes , Rosaly De Fátima Juriatto Fagundes , Luiz Henrique Faria Lima

ABSTRACT
O objetivo deste trabalho é verificar se o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) ofertado pelo Governo do Estado do Espírito Santo é eficaz. Isso porque receber saúde de qualidade é direito de todos os cidadãos e dever do Estado em oferecer. Há diversas normas que regulamentam esse direito do cidadão como a Constituição do Brasil, a Lei Orgânica da Saúde nº 8.080, Portaria nº 55 e a Portaria do Estado 064-R. Todas que regulamentam o direito do cidadão à saúde de qualidade, o Tratamento Fora do Domicílio. Para verificação quanto à eficácia do programa, foram realizadas pesquisas documentais e pesquisa de campo, para coletar a opinião dos usuários quanto ao programa.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Diane Carla Da Silva Alves 27-10-2021 21:23:15

Ótimo trabalho, visto que ressalta a importância de avaliar o cumprimento da Lei Constitucional, estimulando a participação social na avaliação dos programas. Como sugestão, trocar a sigla TFD do título do trabalho por Tratamento Fora do Domicílio para melhor compreensão.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.