artigos
Convibra Conference - HOME OFFICE NO BRASIL: UM ESTUDO COM ENFOQUE NA PANDEMIA CAUSADA PELA COVID-19
HOME OFFICE NO BRASIL: UM ESTUDO COM ENFOQUE NA PANDEMIA CAUSADA PELA COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Evidências científicas e relatos de experiência sobre Covid-19

Temas Correlatos: Gestão de RH;

Acessos neste artigo: 17


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Gilberto Perez , Erika Marlene Quispe Lipa , Erinaldo Almeida Freire , Sérgio Miranda Dos Santos , Renato De Souza Santos , Karine Nascimento De Oliveira

ABSTRACT
Com esta pesquisa apresenta-se uma análise sobre qual é a percepção dos trabalhadores   em home   office, durante a   pandemia causada pela covid-19. No contexto de uma realidade adversa em que o trabalho tradicional teve uma transição forçada para o do home office, focando nas   adversidades que o trabalhador enfrentou para este processo, procedendo de estudos que já reconhecem esta realidade. A abordagem metodológica se enquadra no paradigma quantitativo, por meio de técnicas de estatística descritiva e multivariada, sendo que na coleta de dados foi utilizado um questionário eletrônico, respondido por 190 participantes. Os resultados obtidos com a análise dos dados coletados estão baseados nos fatores identificados na análise estatística descritiva e análise fatorial, que indicam aspectos positivos, vantagens e impactos causados pelo trabalho em casa. 

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.