Gatilhos Emocionais E Melhoria Contínua Na Indústria: Uma Constatação Estatística

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão estratégica

Temas Correlatos: Gestão estratégica;

Acessos neste artigo: 379


Certificado de publicação:
Certificado de David De Oliveira Costa

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

David De Oliveira Costa , Marcos Dos Santos , Daniel Augusto De Moura Pereira

ABSTRACT
Este artigo tem por objetivo primário, abordar os impactos do clima organizacional, na disseminação de uma cultura com seus pilares fundamentados na melhoria contínua, em indústrias de transformação. De modo, a entender quais são as motivações necessárias e seus gatilhos emocionais, para que haja um verdadeiro engajamento das pessoas ao negócio. Entendendo que no cenário corporativo, o fator bem-estar do ser humano tem relação direta com performance e impactos diretos nesse aspecto. Encontrar os fatores que levam ao baixo engajamento das pessoas e, com isso estruturar elementos no planejamento estratégico e ações do time de liderança para minimizar seus efeitos.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Yákara Vasconcelos Pereira 29-10-2021 16:04:39

Parabéns pela pesquisa. A figura 3 que revela Adaptação da timeline da Revolução Industrial está excelente!

Foto do Usuário Brayan De Almeida Lima 02-11-2021 15:28:03

Excelente trabalho, tema extremamente relevante. Muitas vezes, no dia-a-dia, em busca de produtividade, a pressão exercida sobre os trabalhadores, faz com que o fator emocional humano seja ''desconsiderado''. Mas um trabalhador valorizado, em todos os aspectos, irá gerar benefícios mútuos, para todos os envolvidos.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.