HIT LAMSC: PROMOVENDO A SAÚDE ATRAVÉS DA DANÇA DIANTE DA PANDEMIA POR COVID 19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e áreas afins na Gestão, Educação e Promoção da Saúde

Acessos neste artigo: 256


Certificado de publicação:
Certificado de Leonardo Rodrigues De Sousa Ferreira
Certificado de FRANCISCO JOSE DE LUNAS JUNIOR

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Francisco Jose De Lunas Junior , Leonardo Rodrigues De Sousa Ferreira , Geane Oliveira Marinho

ABSTRACT
Evento organizado pelos membros da Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde Coletiva da Faculdade Uninassau Sobral, sua temática foi fazer a promoção em saúde sem sair de casa, através de danças online ministrado por um graduado e outro acadêmico em educação física pela plataforma do Youtube no Canal Liga Lamsc.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

A proposta apresentada no presente estudo é interessante e pertinente, principalmente no que se refere a promoção da saúde em tempos de Covid-19. Questiono a autora somente em relação a avaliação da atividade. Sugiro em outra oportunidade aplicar um questionário online com os participantes da atividade proposta de modo a obter uma avaliação mais formal e científica para sua divulgação em outros meios, como por exemplo na publicação dos resultados em periódicos científicos. De modo geral, a proposta se mostra relevante e com resultados positivos no que se refere a promoção da saúde entre os participantes.

Foto do Usuário Nathália Soares De Almeida 09-02-2021 09:50:35

Parabéns pela realização deste trabalho, é de grande importância para o momento atual a busca por qualidade de vida. O fato de proporcionar saúde á população é muito importante e bem vindo. Concordo com o comentário acima, sobre num futuro estudo acrescentar um questionário de feedback para os participantes.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.