Fusões e Aquisições (F&a’S) Redesenhando o Setor Automobilístico

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão estratégica

Temas Correlatos: Gestão de Operações e Logística;

Acessos neste artigo: 259


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Roberto Minadeo

ABSTRACT
O clima global de forte concorrência e de inovação abundante parece ser importante motor das operações de F&A’s. O artigo foca em setores que foram redesenhadas mediante tais negócios. O Referencial Teórico, em função da necessária brevidade apenas apresenta breves ideias e três Estudos de Casos. Nas Conclusões há comparações entre o desenvolvimento dos setores estudados. Os setores escolhidos apresentaram notável dinamismo, sendo que as F&A’s parecem ter tido importante papel. Novos estudos podem abordar estudos de casos realizados mediante dados primários.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

O trabalho basicamente faz um descritivo de alguns estudos de caso. Seria importante deixar claro no início do trabalho qual ou quais são os objetivos, bem como a metodologia empregada. Além de apresentar se os objetivos foram atingidos e comentar acerca deles, apresentando as dificuldades/limitações encontradas no desenvolvimento do trabalho.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.