Relato de experiência de um Grupo de Pesquisa: ambiente para ensino, pesquisa e extensão

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação, formação e treinamento em saúde

Acessos neste artigo: 253


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Mirella Dos Santos Jacinto , Gabriele Pereira De Sena , Ana Lúcia Queiroz Bezerra , Thatianny Tanferri De Brito Paranaguá , Paulo Henrique Fernandes Dos Santos

ABSTRACT
Trata-se de um relato de experiência elaborado por discentes e docentes integrantes de um grupo de pesquisa do Distrito Federal, Laboratório de Estudos em Gestão dos Serviços em Saúde- LabGest , no qual são realizadas atividades de ensino, pesquisa e extensão com o objetivo de desenvolver vivências, projetos, extensões e parcerias e sua contribuição para a formação multidimensional dos acadêmicos de enfermagem.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Beatriz Poddis Busquim E Silva 09-02-2021 09:50:35

O assunto levantado pelo texto é interessante e relevante, visto que sempre há necessidade de aquisição de conhecimento e atualização de informações, principalmente na área da saúde. Seria interessante haver mais interesse dos alunos e promoção desses ambientes de troca de informações, como os grupos de pesquisa, nas instituições de ensino?

Foto do Usuário Bianca Joana Mattia 09-02-2021 09:50:35

Parabéns pelo trabalho! O resumo apresenta algumas inconsistências de formatação.

Foto do Usuário Gabriel Bernardo De Jesus 09-02-2021 09:50:35

ótimo trabalho! trabalhou bem a temática e soube escolher bem.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.