Relato de experiência: Saúde Mental e o grupo formativo de estudantes da UFSCar

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação, formação e treinamento em saúde

Acessos neste artigo: 288


Certificado de publicação:
Certificado de Mariana Casarotto

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Mariana Casarotto , Raiane Silva Sousa , Abraão Golfet De Souza , Brenda Barbosa Dos Santos , Giovanna Romano Bombonatti , Jéssica Fabiana Da Silva Ramos , Larissa Campagna Martini

ABSTRACT
O presente trabalho consiste em um relato de experiência de uma programa de extensão intitulado “Saúde Mental em Ação e a Pandemia COVID-19”, vinculado a Universidade Federal de São Carlos. Nele, serão tratados os projetos desenvolvidos, focando na autonomia e protagonismo dos estudantes de graduação de diversas áreas de conhecimento. Para isso, será descrito seu modo de funcionamento durante o primeiro semestre de 2020 e serão apresentados como resultados, o desenvolvimento de novas habilidades, organização, oratórias e outros. Espera-se, a partir dessa experiência bem-sucedida, contribuir com outros projetos e programas de extensão.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Pietra Fraga Do Prado 09-02-2021 09:50:35

Muito pertinente o trabalho realizado, com boa descrição da metodologia e ótima revisão gramatical.

Foto do Usuário Maria Clara Barbosa B. G. Nasser 09-02-2021 09:50:35

Propostas muito pertinentes e inovadoras frente ao contexto atual, além de uma boa exposição da metodologia. Gostaria de saber qual o número total de integrantes do grupo.

Foto do Usuário Micaela Arisa Washimi 09-02-2021 09:50:35

Tema muito relevante na contemporaneidade, boa concatenação entre as ideias apresentadas no texto e discussão pertinente para a área de formação interdisciplinar em saúde.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.