NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO DEPARTAMENTO DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO DA CIDADE DE MANDAGUAÇU.

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e áreas afins na Gestão, Educação e Promoção da Saúde

Acessos neste artigo: 329


Certificado de publicação:
Certificado de hiago henrique da silva
Certificado de Alysson Carraschi Da Silva

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Hiago Henrique Da Silva , Yuri Alexander Dos Santos Roãs

ABSTRACT
Ao longo da história houve muitas transformações sociais da produção de trabalho, com isso o objetivo da minha pesquisa foi verificar o nível de atividade física em servidores públicos municipais do departamento de obras, viação e urbanismo da cidade de Mandaguaçu no Estado do Paraná. A metodologia utilizada foi a descritiva no qual apliquei o questionário internacional de atividade física versão curta. Após a coleta de dados e analise foi verificado que todos os participantes estudados se encontram em inatividade física, o que pode ser prejudicial ao longo prazo para esses servidores. Para os próximos trabalhos será necessário estudar as variáveis sociológicas e demográficas além de uma amostra maior.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Hiago Henrique Da Silva 09-02-2021 09:50:35

Quais as limitações do seu trabalho? O que pretende para os próximos trabalhos?

Foto do Usuário Bruno Henrique 09-02-2021 09:50:35

Qual a maior importância deste trabalho? Pretendem pegar ampliar a amostra escolhida?

Foto do Usuário William Roslindo Paranhos 09-02-2021 09:50:35

O título do artigo não esta na primeira página, o que é imprescindível. O resumo esta na primeira pessoa do singular, o que foge, completamente, às normas da ABNT. O método de pesquisa não foi definido, somente a tipologia do estudo. O texto possui citações diretas, seguidas por citações diretas, sem que haja qualquer tipo de texto entre estas. O estudo tem muito potencial, trazendo, inclusive, dados que podem ser elaborados, tanto quantitativa, quanto qualitativamente. Sugiro que seja realizada uma revisão.

Artigo de grande relevância, no qual apresenta, em seus resultados, o preocupante estado dos servidores públicos estudados.

Foto do Usuário Vanessa Cristina Martins Silva 09-02-2021 09:50:35

Ótima iniciativa, tema importante abordado. Ficou faltando título do trabalho no início do artigo. As tabelas poderiam ser formatadas de forma a mostrar mais claramente os resultados. Em geral, trabalho bem elaborado e bem descrito.

Foto do Usuário Thiago Santos Da Silva 09-02-2021 09:50:35

O título do artigo não esta na primeira página e o resumo esta na primeira pessoa do singular. No entanto o tema é promissor. Sugiro uma revisão.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.