GERAÇÃO Z NO DISCURSO DA EMPRESA DE PESQUISA GLOBAL BOX 1824: UMA ANÁLISE DO RELATÓRIO ‘’SONHO BRASILEIRO’’

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Marketing

Acessos neste artigo: 264


Certificado de publicação:
Certificado de Alexandre Scherrer Tomé

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Alexandre Scherrer Tomé

ABSTRACT
Esse artigo apresenta uma análise do relatório desenvolvido pela empresa de pesquisa global, intitulada o sonho brasileiro. O relatório abrange questões sobre o país e o seu futuro a partir da perspectiva do jovem de 18 a 24 anos, faixa que compreende à geração Z, grupo dos nascidos entre 1995 e 2001. Este estudo tem como objetivo realizar uma análise do relatório Sonho Brasileiro sob a perspectiva da geração Z. O estudo tem como abordagem metodológica a utilização de uma pesquisa de natureza qualitativa do tipo exploratória. Dentre os resultados espera-se identificar junto ao aporte teórico, traços comportamentais da geração Z, no que tange a sua relação no trabalho, diferenciando-a das gerações anteriores, no qual o estado de felicidade e realização vão além do ganho.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Alyne Sehnem 09-02-2021 09:50:35

O artigo não apresenta uma contribuição significativa para além da bibliografia já conhecida sobre o assunto. Sugere-se para os próximos estudos sobre esta temática buscar inovar nas discussões a fim de ser compatível com as características da geração Z.

Foto do Usuário Alexandre Scherrer Tomé 09-02-2021 09:50:35

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.