O USO DA PLATAFORMA P91 COMO ESTRATÉGIA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E SUAS APLICAÇÕES NO TRABALHO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Administração da Informação

Acessos neste artigo: 339


Certificado de publicação:
Certificado de José Augusto De Lima Prestes

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Talita De Souza Costa , Weslei Alvim De Tarso Marinho , José Geremonte Garcia , Rafael Lucas Silva , Marcelo Santos Carielo , José Augusto De Lima Prestes

ABSTRACT
O trabalho remoto tem possibilitado diferentes organizações a diminuírem os impactos negativos causado pela pandemia de COVID-19. A capacidade de empresas adaptarem-se a este novo cenário é um desafio que exige mudanças na gestão, forma e relações de trabalho, sendo o home office uma modalidade adotada pela imensa maioria das empresas. Este trabalho apresenta a plataforma P91, um software online desenvolvido pela Facti - Fundação de Apoio à Tecnologia da Informação como resultado de um esforço interno de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) da sua Unidade de Monitoramento e Análise em Inteligência de Dados (UMA/Facti), compondo parte fundamental da sua estratégia de transformação digital. O P91 possibilita realizar a gestão de informações de fluxos de trabalho, auxiliando em processos internos administrativos e de gestão diversos, combinando as mais recentes tecnologias em suas funcionalidades. Apresentaremos como, no atual cenário da pandemia, esta plataforma vem contribuindo para os diferentes setores da instituição, facilitando o trabalho remoto.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Ranieri Marinho De Souza 09-02-2021 09:50:35

O trabalho poderia conter mais referências da OMS atualizadas

Foto do Usuário Arthur Pinheiro De Araujo Costa 09-02-2021 09:50:35

Artigo com extrema relevância para a academia, entretanto, poderia explicar com mais detalhes e de forma mais clara, como a plataforma em questão poderia ser útil para o objetivo proposto.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.