NOVA PROPOSTA DA PEC 287 PARA O CÁLCULO DA APOSENTADORIA INTEGRAL

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Contabilidade

Acessos neste artigo: 254


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

David Pedroso De Oliveira , Daniel De Morais Pupo , Lucas Rafael Torri Mendes , Igor Gabriel Lima

ABSTRACT
O presente estudo possui a intenção de evidenciar a opinião dos discentes do Vale do Ribeira, no que diz respeito à mudanças propostas pela PEC 287, que visa a implementação de um novo cálculo para substituir o Fator Previdenciário e a Regra 85/95. Um outro objetivo que, é comprovar a ausência de informação por parte dos discentes à respeito do assunto, e esclarecer alguns pontos de dúvidas e demonstrar de forma clara, o que são, e como funciona essas ferramentas.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Bruna Fernanda Macedo 09-02-2021 09:50:35

O referencial teórico possuí parágrafos pequenos e pouco explicativo, por ser um tema pouco explorado é benéfico que seja explicado o que seria uma PEC, como é o histórico de aposentadoria no país, pois com esses entendimentos o estudo torna-se de fácil entendimento para quem possuí pouco entendimento na área. A utilização de estudos anteriores também contribuiria positivamente para a realização do estudo, trazendo então maior enriquecimento. Qual a contribuição do trabalho para a área? Visto que há justificativa não está clara no artigo.

Foto do Usuário Daniel De Morais Pupo 09-02-2021 09:50:35

Texto bem complexo e bem elaborado. Muito bom para se compreender.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.