Mulheres agricultoras: economicamente produtivas e socialmente progressivas

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Agronegócios

Acessos neste artigo: 248


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Adrielly Ferreira Morais

ABSTRACT
O artigo explana os números de contribuição econômica do trabalho feminino agrícola, bem como, destaca as desigualdades de gênero enfrentadas no desenvolvimento da atividade rural, percorrendo a estrutura histórica da agricultura familiar e as conquistas das mulheres agricultoras ao longo do tempo.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Andre Chagas De Sousa 09-02-2021 09:50:35

Trabalho que necessita de pesquisa nessa área. Porém só necessita de uma formatação melhor da estrutura, para que deixe bem claro objetivo, resultados, metodologias.

Foto do Usuário Noeli Estefani Jara 09-02-2021 09:50:35

Este trabalho contém um tema muito interessante e de grande importância. No entanto, uma formatação mais adequada o tornaria muito mais agradável, e facilitaria bem mais o entendimento do quão bom foi a sua pesquisa. Devo questioná-la: Se iniciassem ,atualmente, dentro da família, o ensinamento sobre a importância da mulher neste campo, a mulher estaria sendo bem mais valorizada?

Foto do Usuário Deise De Oliveira Alves 09-02-2021 09:50:35

Faltou a apresentação metodológica do estudo

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.