ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS À PRÁTICA DO AGROTURISMO EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE.W

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Ensino e Pesquisa em Administração

Acessos neste artigo: 253


Certificado de participação:
Certificado de Paola Brusco Ribeta

Certificado de publicação:
Certificado de Paola Brusco Ribeta

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Daniel Lanna Peixoto , Paola Brusco Ribeta

ABSTRACT
Conhecida pelo desenvolvimento do agroturismo, a cidade de Venda Nova do Imigrante - ES ao longo tempo vem disseminando internamente a prática de modo a dinamizar os espaços rurais e proporcionar aos campesinos novas formas de ganhos e geração de renda. No entanto, deve-se pensar no modo como essa atividade é desenvolvida, pois os resultados podem não ser os esperados em termos de sua perenidade e satisfatório desenvolvimento. Para tanto, o presente estudo analisa alguns fatores críticos presentes na teoria sobre o agroturismo no contexto dessa cidade capixaba.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Nélio Rodrigues Póvoa Neto 09-02-2021 09:50:35

Para o que se propõe (abrir espaço para discussão do tema), penso que o artigo está bem escrito e bem estruturado. A relevância está em que, se melhor desenvolvido em termos de pesquisa, poderá ser auxílio para potencializar o agroturismo na região estudada.

Foto do Usuário Andiara Rosa Dos S. Borsatto 09-02-2021 09:50:35

De um modo geral o artigo está bem escrito e apresenta um potencial a ser explorado. Contudo, pela indicação dos autores de ser um ensaio teórico, senti falta de uma discussão mais densa e profunda no campo teórico em si. Algumas partes do texto se parecem com conclusões e observações empíricas. Sou favorável a apresentação para que apontamentos sejam feitos no sentido de refinar as discussões teóricas e se for de interesse dos autores, realizar uma pesquisa em campo para construírem um trabalho teórico-empírico.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.