A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NAS EMPRESAS

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Gestão de RH

Acessos neste artigo: 339


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Gevair Campos , Vitória Ferreira Fernandes De Jesus , Raquel Aparecida Alves

ABSTRACT
Este estudo refere-se ao tema relacionamento interpessoal no trabalho. Nesse sentido, foi feita uma observação sobre o relacionamento interpessoal entre os funcionários em uma empresa do ramo de advocacia por um determinado período. O objetivo foi conhecer de que forma o relacionamento deles interfere nas atividades desenvolvidas e como uma boa relação influencia na sua produtividade. Foram observadas as relações entre os colegas, com o chefe, com clientes e demais pessoas, obtendo as informações necessárias para apresentar a importância que um relacionamento interpessoal agradável traz para as organizações.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS

Os resultados do trabalho precisam ser melhorar estruturados e analisados.

Foto do Usuário Maria Helena Bernardo 09-02-2021 09:50:35

Parabéns pelo tema escolhido. Como pergunta, questiono a metodologia..não ficou claro quanto tempo foi utilizado na coleta dos dados, no caso, na observação indireta e de que forma ela foi realizada. Como sugestão , sugiro que o artigo passe por uma revisão pois há pequenos erros de concordância, o que pode empobrecer o texto. Parabéns para os autores

Foto do Usuário Sandra Martins Lohn Vargas 09-02-2021 09:50:35

O tema é bastante relevante para discussão na academia. Apresenta uma variedade de autores e bibliografias atualizadas em livros e artigos científicos. A pesquisa aplicada baseou-se na observação mas foi possível descrever os dados de forma significativa e contributiva para o estudo. Sugere-se a aprovação do artigo para o evento pois acredita-se que o tema poderá provocar discussões importantes. Pergunta aos autores: Como um bom relacionamento entre os colaboradores na empresa poderá influenciar o comportamento do cliente?

Foto do Usuário Isabel Cristina Silva Miranda 09-02-2021 09:50:35

O artigo de fato tem um tema relevante e de grande importância dentro das organizações, só acho que poderia ter colocado gráficos apresentando os dados analisados no decorrer do estudo. O artigo precisa de uma correção ortográfica para o texto fluir melhor. Parabéns pelo tema exposto as empresas em geral precisam dessa preocupação em trabalhar e conhecer os relacionamentos interpessoais e melhorar cada vez mais esta parte das empresas.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.