A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Administração Pública

Acessos neste artigo: 297


Certificado de participação:
Certificado de Priscila Marinho da Silva

Certificado de publicação:
Certificado de Priscila Marinho da Silva

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Priscila Marinho Da Silva , Maria De Fátima Casa Nova

ABSTRACT
O presente trabalho de pesquisa foi desenvolvido em torno do tema central “Liderança Estratégica”, como um fator determinante a fim de que as empresas obtenham o sucesso esperado. A pesquisa de campo foi realizada em duas unidades municipais de Saúde Pública, direcionadas às gestões e aos seus papéis desenvolvidos juntos aos colaboradores. O objetivo dessa pesquisa visa explicar de que forma os líderes devem atuar para obter o sucesso em sua gestão. A importância deste tema está em poder demonstrar através de seus resultados, líderes que pensem estrategicamente e que ponham em prática suas ideias. Foram utilizadas referências teóricas sobre gestão, liderança de renomados teóricos. Esta é uma pesquisa que contribui no que diz respeito a perceber que uma liderança precisa de manter-se atualizada.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Eric Charles Henri Dorion 09-02-2021 09:50:35

O trabalho falha na questão teórica, e no construto proposto. uso de livros pedagógicos não sustenta um pensamento em pesquisa. O texto fica um pouco confuso mas devemos reconhecer o esforço dos autores, que são da graduação. Mas merecem e devem apresentar para, pelo menos, experienciar o ato.

Foto do Usuário João Moreira De Oliveira Júnior 09-02-2021 09:50:35

O estudo é dividido de maneira coerente com a proposta de aplicação da metodologia e apresenta referencial teórico coerente com o desenvolvido.

Foto do Usuário Carlos Abraao Muniz 09-02-2021 09:50:35

O Tema é de grande relevância é foi muito bem abordado.

Foto do Usuário Ilton Monteiro Alves 09-02-2021 09:50:35

Tema interessante, importante e atual. O assunto é de extrema importância discutir gestão estratégica e liderança no serviço público, tema que normalmente é colocado de escanteio na discussão técnica;

Foto do Usuário Sabrina Guimarães De Vargas 09-02-2021 09:50:35

O artigo carece do uso de produções científicas publicadas em periódicos nacionais e internacionais, o que deixaria a escrita mais robusta e fundamentada. Nas considerações finais sugere-se explorar mais os resultados, também apresentando as delimitações do estudo e as sugestões para estudos futuros.

Foto do Usuário Elienai De Souza Nogueira 09-02-2021 09:50:35

O artigo apresentou distorções entre o tema e o conteúdo apresentado. Foi bem escrito. Assunto relevante na área. Por quê não apresentação alguns tipos de estratégia que são usadas no momento?

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.