PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL: A LOGÍSTICA DE CONTROLE DE MATERIAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COM ÊNFASE EM ARMAZENAGEM.

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Administração Pública

Acessos neste artigo: 365


Certificado de publicação:
Certificado de Alexandro De Almeida Barbosa

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Andréa De Jesus Barbosa , Alexandro De Almeida Barbosa

ABSTRACT
Esta pesquisa busca através das conjecturas públicas direcionadas a gestão logística de armazenagem do patrimônio público, o objetivo de entender como a atenção na administração de matérias na armazenagem pode significar para a gestão pública. Neste sentido, esta pesquisa busca entender as proposições que apresentem a importância deste controle patrimonial perante sua armazenagem logística. Desta forma, para organizar a análise, foram estruturadas as seguintes seções: Fundamentação das publicações de autores sobre a temática de controle de armazenagem que colaboram na qualidade da armazenagem, ao recorte do patrimônio público; Relacionar os princípios as técnicas de armazenagem na prática organizacional; E ao final descrever os resultados alcançados nesta investigação. Este paper se configura como uma pesquisa bibliográfica, exploratória e descritiva, tendo como fundamentação de análises, as publicações de autores conceituados nas teorias argumentadas. A hipótese inicialmente defendida não foi refutada, demostrando assim o amplo caminho a ser discutido sobre o tema abordado, assim sendo, abrindo espaço para outros autores abordarem o tema e enriquecer as ideias contraditórias.   
Palavras-chave: Administração Pública; Logística; Controle de Materiais.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Nayana Maria Da Costa 09-02-2021 09:50:35

Foto do Usuário Tathiane Dalmut Isoton 09-02-2021 09:50:35

O tema é bem interessante, porém acredito que o assunto poderia ser mais aprofundado, sendo isso uma sugestão para o autor.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.