A ATIVIDADE AVÍCOLA EM ANDARAI-BA E A IMPORTÂNCIA EM RACEAR UM REBANHO

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Desenvolvimento rural

Acessos neste artigo: 249


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Maria Clara De Figuerêdo Galiano , Matheus Gomes Barreto , Carla Isabel Silva , Simão Mascarenhas Fernandes

ABSTRACT
A atividade avícola está presente na vida de inúmera famílias, principalmente no Nordeste Brasileiro, onde a criação em sua grande maioria se dá de forma extensiva. O município de Andaraí possui 22.000 cabeças de galináceo, porém em sua maioria sem raças definidas. O raceamento das aves pode permitir ao avicultor maior produção de produtividade do rebanho, além da valorização de seu produto, consequentemente um aumento da lucratividade proporcionando maior qualidade de vida.

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Ellen Rayssa Oliveira 09-02-2021 09:50:35

O artigo está bem escrito, tem linguagem clara e bem objetiva.

Foto do Usuário Alexandre Aloys Matte Junior 09-02-2021 09:50:35

Tema relevante e adequadamente abordado. Certamente enriquecerá as discussões sobre o tema. Sugiro, futuramente, articular melhor alguns parágrafos para proporcionar maior fluidez na leitura.

Foto do Usuário Edcleyton José De Lima 09-02-2021 09:50:35

O artigo está bem apresentado de um modo geral, porém senti a falta de referências mais atuais na discussão. Foi verificado realmente se não há dados publicados mais recentemente?

Foto do Usuário Raquel Maria Da Silva 09-02-2021 09:50:35

Boa tarde. Parabéns pelo desenvolvimento do trabalho, senti falta de uma revisão de literatura mais abrangente evidenciando a relevância da temática. O resumo também deveria ser mais detalhado. Grande abraço virtual

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.