INFLUÊNCIA DA PALHADA DE CULTURAS DE COBERTURA NA REDUÇÃO DE INFESTAÇÃO DE PLANTAS DANINHAS

DOCUMENTAÇÃO

Tema: Agricultura

Acessos neste artigo: 222


Certificado de Publicação:
Não disponível
Certificado de Participação:
Não disponível

COMPARTILHE ESTE TRABALHO

AUTORIA

Ana Karoline Silva Sanches

ABSTRACT
As plantas daninhas prejudicam diretamente as produções de lavouras, através da competição entre as plantas.  Vários são os métodos para diminuir esse danos que as plantas invasoras acarretam, sendo o controle físico um deles , onde tem se mostrado uma boa ferramenta para redução de infestações de plantas daninhas. Por isso o objetivo deste trabalho foi avaliar o efeito de diferentes palhadas sobre a população de Leiteiro (Euphorbia heterophylla), Capim amargoso (Digitaria insularis) e Capim colchão (Digitaria horizontalis).

Para participar do debate deste artigo, .


COMENTÁRIOS
Foto do Usuário Fernando Rodrigues Cabral Filho 09-02-2021 09:50:35

Muito bom. Sugiro explorar melhor os resultados com gráficos ou tabelas.

Foto do Usuário Luiz Daniel Rodrigues Da Silva 09-02-2021 09:50:35

Parabéns pelo trabalho. Em sugestão, discutir melhor os dados (com resultados disponíveis na literatura sobre o assunto). Como pergunta, o que seria ''solo médio''? descrito na metodologia.

Foto do Usuário Ana Beatriz Carneiro Leite 09-02-2021 09:50:35

O trabalho apresenta tema atual e relevante, porém sugiro que o autor apresente os dados estatísticos em tabelas ou gráficos para melhor compreensão dos resultados.

Foto do Usuário Millena Ramos Dos Santos 09-02-2021 09:50:35

Trabalho com um tema muito interessante, que poderia ter sido mais explorado devido a relevância que traria para o produtor.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.