artigos
XX Congresso Virtual de Administração
05/Dez a 07/Dez

Evento online (apresentações e debates)

Resultado da seleção de trabalhos: 20/Out

O programa terá os horários definidos pelo comitê tão logo tenhamos a relação de todos os trabalhos participantes e seus apresentadores.
As sessões serão formadas com base na afinidade entre os trabalhos e em interesses comuns, visando a criação de sessões estimulantes para todos.

PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES (Horário de Brasília)
Horário Salas 3ª Feira 4ª Feira 5ª Feira 6ª Feira Sábado
09:00 hsala 1
sala 2
sala 3
11:00 hsala 1
sala 2
sala 3
13:00 h
14:00 hsala 1
sala 2
sala 3
16:00 hsala 1
sala 2
sala 3

PARA QUEM VAI APRESENTAR
O formato das sessões será o de  mesa virtual, composto por um grupo de apresentações. Os apresentadores participarão com webcam e microfone. Além de apresentar seus trabalhos, cada um deve participar ativamente das outras apresentações, fazendo perguntas e comentários direcionados aos colegas apresentadores. O público ouvinte pode interagir por meio do chat.

ROTEIRO
Para começar, assegure-se de ter um computador com boa conexão à internet, microfone, fone de ouvido e webcam.
Clique no botão "Evento" ou "Congresso" e, em seguida, no ícone de acesso à sala virtual.
O coordenador da sala, junto aos participantes, definirá a ordem das apresentações.
Mantenha seu microfone fechado quando não estiver em uso.
O objetivo é transmitir de forma atrativa o máximo do seu trabalho.
Ao apresentar, tenha o arquivo (ppt ou similar) pronto em seu computador para compartilhar.
Obs.: O tempo para cada apresentação é de, no máximo 10 minutos, e não há padrão ou template obrigatório, nem um número definido de slides.

 

MODERAÇÃO DAS SESSÕES:

Cada sala será guiada por um moderador, cuja responsabilidade principal é garantir a adesão às regras do evento, com foco especial no cumprimento do tempo e na conduta da participação dos envolvidos, assegurando assim o fluxo eficiente das sessões.

As funções do moderador de sessão incluem:

  1. Organizar a ordem das apresentações: Podendo seguir a sequência sugerida no site ou ajustá-la conforme a conveniência.

  2. Controlar o tempo das apresentações: Geralmente, o tempo é limitado a 8 minutos para cada participante.

  3. Incentivar a abertura das webcams: Fomentando a interação visual e proporcionando uma experiência mais envolvente.

  4. Estimular perguntas e comentários sobre os trabalhos: Promovendo a participação ativa de todos e enriquecendo a discussão.

  5. Reportar quem apresentou e eventuais ocorrências durante a sessão: Para isso, os moderadores podem utilizar o ícone em forma de lápis na página da programação do evento, no link de informações.

Ao final, cada moderador recebe um certificado. Para se voluntariar, procure o link na sessão de seu interesse na programação do evento.

Agradecemos antecipadamente a colaboração dos moderadores e pela promoção de um ambiente positivo e produtivo durante as sessões. Sua dedicação é fundamental para o sucesso do evento.

 

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.